Depois de uma semana que nos tirou grande parte da sanidade mental e destruiu metade dos neurónios que nós, estudantes universitárias, tínhamos conseguido conservar até ao momento, chegou finalmente a altura de celebrar o início das férias.
Para algumas, significou o final do curso (porque já estavam em Mestrado), para outras falta apenas o estágio final, para outras mais 2 anos e meio ou 1 ano e meio - já que estamos em anos diferentes e cada país tem TF (carinhosamente chamada, em inglês, SLT) com uma duração diferente.
Decidimos ir ao Kelly's Irish Pub, um pub irlandês com música ao vivo que conheci na primeira semana em que cá estive com o meu irmão e onde já voltei um sem número de vezes. Mesa reservada para 14, uma teve de faltar porque o cansaço dos exames resultou numa dor de cabeça que não teve misericórdia e se instalou logo no último dia.
Entre hamburguers (houve quem fosse para lasanhas altamente calóricas, em jeito de recompensa pelo esforço da semana), cervejas e cidra, tivemos um excelente jantar, com direito a relato do pedido de noivado da Dominika, a eslovaca, e um discurso da Beckie, uma das 4 de Malta.
No fim do jantar ainda passámos pelo nosso bar, o De Prof, mas era impossível festejar muito depois de uma semana assim - já só queríamos ir para casa dormir (é a idade, é a idade..).
O melhor da noite foi a sensação de alívio que todas tínhamos - nada de pensar nas aulas do dia seguinte, nada de pensar em ir para casa estudar. Finalmente, livres de tudo isso!
Metade da mesa
Carregar para aumentar - acho que o pub deve ter ficado feliz com a nossa visita..
Não sei porque não aparecemos todas mas.. De Prof!
Sem comentários:
Enviar um comentário