segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Cansaço

Não houve como actualizar o blog nas férias - 7 exames consecutivos não deixam espaço para mais.
Mas esta noite houve uma episódio digno de relato :)

Hoje precisava de acordar por volta das 7h para estar pronta para o 4º exame. 
Tenho andado a dormir pouco mais de 5h por noite mas, realmente, estranhei ter acordado com tanto sono e com aquela sensação de mal-estar de quando não se dormiu o suficiente.
Levantei-me e segui para a rotina habitual, igualzinha à de todos os dias - (primeiro abri a cortina por cima da cama, para ver se continuava a nevar), casa de banho, ligar o aquecimento, escolher a roupa, ligar o computador.
Felizmente, o computador está na mesa, que tem "vista" para a cozinha. Eis que olho para o lado e...



Parece que já imagino o som do despertador... exactamente 3.15h antes de ele tocar. Acho que ando a precisar de descansar.
Pelo menos, foi só reverter a rotina - voltar a desligar o computador e o aquecimento, e aconchegar-me de novo na cama. 
E nunca umas horas extra de sono me souberam tão bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário