sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Brugge

Depois de Gent, fomos a Brugge (pela segunda vez), desta vez num grupo de 6.
Não levávamos planos, pelo que fomos mais pelo passeio e não exactamente para ir visitar museus.
Desta vez, tivemos menos sorte. Imenso frio, os canais congelados, nevoeiro. Depois de um chocolate quente ao pé da lareira e de estudar alguns panfletos, decidimos tentar a nossa sorte com o Museu do Chocolate que devia estar fechado mas que, miraculosamente, não estava.
O museu era um pouco desorganizado, com demasiado texto e pouco conteúdo, mas acabámos por nos divertir com algumas curiosidades e com a demonstração a que assistimos no final. E escusado será dizer que passei o tempo a fotografar os Playmobil que havia em cada sala.





 Holanda, Eslováquia, Portugal, mais Holanda :)


Aquele que foi, provavelmente, o meu primeiro praliné belga!

Durante a tarde, e depois de termos passado mais tempo do que nos orgulhamos de dizer à procura de um restaurante italiano (porque metemos na cabeça que havíamos de almoçar pizza - sendo que não encontrámos nenhum aberto e acabámos por ir a um que tinha massas, pela aproximação), decidimos apenas explorar um pouco a cidade. O frio foi pouco convidativo, pelo que nos ficámos apenas pelas ruas principais mas, ainda assim, Brugge é sempre bonita.



Depois de algumas compras, tirámos aquela que acabou por ser uma das melhores fotografias do Erasmus, com uns casacos XXL pavorosos e que, mesmo no nosso tamanho, seriam igualmente ao estilo Cruella de Vil :)



E assim voltámos para casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário